Moeda:

Conselhos e Cuidados a ter com Extensões

Se pretende utilizar um "BabyBliss" ou um secador, deve-se aplicar antecipadamente um produto à base de silicone tal como um Spray para Extensões.

Evitar tomar banho em piscinas sem touca, o cloro contido na água pode originar danos nas suas extensões e reduzir a duração das mesmas.

Tanto o mar como o sol deterioram os nossos cabelos, logo lesam muito mais as extensões! Recomenda-se a utilização do Spray para Extensões,à base de silicone, para defesa das suas extensões dos raios ultravioletas.

Aquando do regresso da praia, lave imediatamente as suas extensões sempre com Champô nutritivo acompanhado de uma Máscara hidratante para extensões de forma a reconstituir a hidratação das extensões. Nunca esquecer que as extensões não recebem os óleos naturais do nosso couro cabeludo como sucede com o nosso cabelo, assim sendo, não deve descuidar a sua hidratação.

Nunca dormir com as extensões molhadas, o perigo de ficar embaraçadas aumenta significativamente.

Recomenda-se que antes de se deitar faça sempre uma trança ou recolha as suas extensões com uma pano para que o cabelo possa ser mais facilmente penteadas novamente pela manhã.

Já sabe atreva-se a mudar de visual num piscar de olhos, verá que a sua auto-estima irá aumentar e muito.

Garantia de que irá sentir-se mais feliz, cada vez que se olhar ao espelho e sentir os cabelos com que tem sonhado.

NOTE! This site uses cookies and similar technologies.

If you not change browser settings, you agree to it. Learn more

I understand