Termos e Condições

Devoluções/Reembolso:
O Mundo do Cabelo aceita devoluções no prazo de 14 dias após a data da compra. Os produtos deverão ser devolvidos em perfeito estado de conservação e na embalagem original e sem qualquer indício de utilização ou alteração das suas características originais. Só depois de recebido o material e verificado o seu estado, é que a devolução será processada.

Trocas:
Fazemos trocas de produtos, desde que o produto não tenha indícios de qualquer tipo de utilização e esteja em bom estado de conservação. Todas as despesas de portes de envio inerentes à troca de produtos, são da exclusiva responsabilidade da Cliente.

Aplicação do cabelo:
Se o cliente decidir aplicar o cabelo/extensões após a sua verificação, assume a responsabilidade da sua decisão. A partir do momento em que o cabelo/extensões são manipuladas com química ou são aplicadas na cliente por um profissional não aceitaremos qualquer devolução, pedido de reembolso ou troca uma vez que o cabelo já não estará em condições de ser comercializado ou reposto em stock devido às alterações, cortes e pinturas que poderá ter sofrido ao ser adaptado à cliente aquando da aplicação.

Colorações, Permanentes e outros trabalhos realizados no cabelo com recurso a produtos químicos:
Não assumimos a responsabilidade por danos causados no cabelo, nem damos qualquer garantia, caso a cliente decida aplicar produtos descolorantes, coloração, permanentes, entre outros produtos do género, pois é impossível determinar que produtos químicos foram utilizados na manipulação do cabelo bem como o nível de experiência e conhecimento da pessoa que aplica estes produtos no cabelo. Se desejar fazer permanente ou coloração relembramos que dispomos de cabelo com permanente e colorido em stock e aconselhamos desde já a sua compra ou em alternativa consulte-nos para podermos partilhar o contacto de profissionais credenciadas que poderão fornecer este serviço de descoloração/química no cabelo de forma segura.

O cabelo natural é um produto sensível e poderá ficar parcialmente ou totalmente destruído caso a solução oxidante seja forte! O mesmo sucede quando fazemos madeixas no nosso próprio cabelo e uma vez que o cabelo que comercializamos é natural está sujeito ao mesmo risco de ser danificado. 

O Mundo do Cabelo reserva desde já o direito de descontinuar qualquer produto do seu catálogo ou alterar qualquer preço no seu todo ou parcial caso assim julgue necessário sem necessidade de aviso prévio.

O envio de encomendas só será efectuado após confirmação da respectiva transferência/depósito ou boa cobrança do valor da encomenda.

Usualmente as encomendas são enviadas no dia útil seguinte ao do pedido caso este seja efectuado até às 20 horas, contudo, em períodos festivos em que a quantidade de encomendas globais é superior ao normal, o tempo para o envio poderá ser de dois dias úteis.

Garantia sobre material eléctrico:

O material eléctrico comercializado pelo Mundo do Cabelo está coberto por uma garantia de 2 anos. A garantia não cobre falhas de funcionamento ou defeitos causados no equipamento devido a manuseamento incorrecto por parte do utilizador. Esta garantia só é válida com a apresentação da respectiva factura de compra.

Todos os preços apresentados no nosso site já incluem IVA à taxa legal em vigor.

Resolução de Litígios Online:
A resolução alternativa de litígios é oferecida por organismos extrajudiciais neutros como conciliadores, mediadores, árbitros, provedores e comissões de resolução de litígios.
Estes organismos podem pôr o comerciante e o consumidor em contacto e ajudá-los a encontrar uma solução para o litígio. Podem igualmente propor uma solução ou até impô-la.
A maioria destes organismos intervém de forma gratuita ou a baixo custo. Regra geral, chegam a um resultado no prazo de 90 dias.
Ao abrigo da legislação da União Europeia, há a possibilidade de recorrer a estes organismos para resolver todos os litígios contratuais entre um consumidor e um comerciante estabelecido na União Europeia.
Se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação pode, também, apresentar a reclamação através da nova “Plataforma de Resolução de Litígios em linha” ou obter aconselhamento no CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo:

http://www.arbitragemdeconsumo.org/

Ainda tem alguma dúvida? Por favor entre em contacto e teremos todo o prazer em esclarecer.